20/03/2014

Convênio para repasse de viaturas a Santa Bárbara pronto para assinar

Cidade vai ser beneficiada com uma caminhonete e duas motos

imagem_destaque

Roberto Engler e comitiva de Santa Bárbara em reunião com o secretário Bruno Covas

Convênio para repasse de três novas viaturas (uma caminhonete e duas motos) para Santa Bárbara d’Oeste está pronto para assinar. A cerimônia para celebração de parceria da Secretaria Estadual de Meio Ambiente com a Prefeitura de Santa Bárbara, intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), deve ocorrer na próxima segunda-feira (24), às 15 horas, em São Paulo.

A assinatura do convênio é o último passo para concretização do benefício para Santa Bárbara. Quanto mais rápido firmada a parceria, mais rapidamente o dinheiro chega aos cofres do município.

“Na segunda-feira (24), teremos um grande evento no Palácio dos Bandeirantes, sob o comando do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Aguardamos a presença do prefeito Dênis Andia (PV)”, revela o deputado Roberto Engler. As três viaturas serão usadas para ações de fiscalização e cuidado com o meio ambiente no âmbito do município.

O apoio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente para Santa Bárbara d’Oeste foi confirmado no ano passado, durante audiência realizada em São Paulo, com o secretário Bruno Covas (PSDB), e a participação do deputado Roberto Engler, do prefeito Dênis Andia, do vice-prefeito Anízio Tavares (DEM), de vereadores e secretários municipais, dos membros do (Conselho Comunitário de Segurança), Ezequiel de Matos e Franklin Taver, e da assessora do deputado em Santa Bárbara, Sandra Maluf.