18/03/2014

Roberto Engler reitera pedidos da Etec Pedro Badran

Melhorias no auditório e em dois laboratórios foram solicitadas

imagem_destaque

Laura Laganá e Roberto Engler

Em audiência realizada na tarde de terça-feira (18), em São Paulo, no Centro Paula Souza, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) reiterou pedidos em prol da Etec (Escola Técnica) Pedro Badran. A escola solicita equipamentos de som para seu auditório, adaptações no Laboratório de Microbiologia e adequações para transformar uma sala em Laboratório de Química.

Engler esteve com a superintendente do órgão estadual, professora Laura Laganá, que afirmou que as intervenções podem ser viabilizadas nos próximos dias. “Intervenções menos complicadas, como é o caso, podem ser feitas por uma empresa que presta serviço em todas as Etecs da região, o que já resolveria o caso”, afirmou o deputado.

O parlamentar tem se esforçado para viabilizar as melhorias há alguns meses, depois de pedido feito pela diretora Marlene Cheadi Martins Alves, por membros da direção da escola, professores e funcionários e pelo vereador Éder Tavares (PSDB).


COMBATE A INCÊNDIOS
Durante o encontro com a professora Laura Laganá, o deputado estadual Roberto Engler ainda abordou a necessidade da instalação de um sistema de combate a incêndios na Etec Pedro Badran. A medida depende da elaboração de projeto específico e da aprovação desse projeto por parte do Corpo de Bombeiros. “Vamos buscar acelerar esses passos”, revelou Engler.