27/02/2014

Deputado Roberto Engler se reúne com presidente do TJ

Demandas de Pitangueiras, Sales Oliveira e Pradópolis foram discutidas

imagem_destaque

Roberto Engler e José Renato Nalini

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador José Renato Nalini, na última segunda-feira (24), em São Paulo. O parlamentar abordou assuntos diversos, entre eles reivindicações de Pitangueiras, Sales Oliveira e Pradópolis.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da presidência, Paulo Bonfim, e o juiz assessor da presidência, Afonso Faro Júnior. “Foi um encontro mais do que agradável. Já conhecia o Doutor Nalini e, mais uma vez, pude compartilhar de sua simpatia”, disse o deputado Roberto Engler.

Engler apresentou pedido de Pitangueiras, que pleiteia a instalação de uma terceira vara em seu Fórum, e de Sales Oliveira e Pradópolis, cidades que desejam obter um Foro Distrital próprio. “O projeto de lei 54/2013, do TJ, está modificando uma série de questões na estrutura judiciária do estado e temos interesse em encaixar esses pedidos nas mudanças. Uma definição envolve o tribunal e a Assembleia, além da avaliação de custos e de pessoal, entre outros fatores”, afirmou o deputado Roberto Engler.