06/12/2013

Colômbia terá verba para obras no Bairro Nelson Fernandes

Convênio assinado no último dia 4 teve atuação do deputado Roberto Engler

Convênio para a liberação de R$ 300 mil para Colômbia foi celebrado nono último dia 4 de dezembro em São Paulo. O dinheiro será investido na pavimentação e realização de guias e sarjetas do Bairro Nelson Fernandes. 

A conquista da verba teve a participação do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), que, a pedido do prefeito Endrigo Lucas Gambarato Bertin (PV), atuou junto à Secretaria Estadual da Casa Civil.  

O prefeito Endrigo participou de assinatura de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). Em até 45 dias, a verba deve chegar aos cofres da Prefeitura de Colômbia. “A celebração da parceria é a última etapa de todo o processo. É a garantia de que o dinheiro público será convertido em ganhos diretos para a população”, comemorou o deputado.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado pela liberação das verbas. “O governador Geraldo Alckmin tem a consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do Estado para realizar obras como essas. Isso facilita o trabalho de intermediação dessas liberações e permite que o Governo prestigie Colômbia e as demais cidades da nossa região”, afirmou o deputado Roberto Engler.