05/12/2013

Jaborandi vai investir R$ 250 mil em recapeamento

Recursos foram intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler

imagem_destaque

André Muramoto, Roberto Engler, Ronan, Rubens Cury e Marcelo H. L. de Almeida

Convênio para a liberação de R$ 250 mil para Jaborandi foi celebrado na quarta-feira (4), em São Paulo. A verba é fruto do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e será utilizada para recapeamento de ruas.

O prefeito Ronan Sales Cardoso (PTB) participou de assinatura de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). Mais de 1.800 parcerias foram firmadas com cidades de todo o estado. 

O repasse é fruto de pedido feito pelo deputado Roberto Engler, pelo prefeito Ronan, e pelos vereadores Marcelo Henrique Lino de Almeida (PP), presidente da Câmara Municipal, e André Muramoto (PTB), ao subsecretário de Relações com os Municípios, na Secretaria Estadual da Casa Civil, em abril deste ano. 

Uma vez assinado o convênio, em até 45 dias, a verba deve chegar aos cofres da Prefeitura de Jaborandi. “A celebração da parceria é a última etapa de todo o processo. É a garantia de que o dinheiro público será convertido em ganhos diretos para a população”, disse o deputado Roberto Engler.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado pela liberação das verbas. “O governador Geraldo Alckmin tem a consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do Estado para realizar obras como essas. Isso facilita o trabalho de intermediação dessas liberações e permite que o Governo prestigie Jaborandi e as demais cidades da nossa região”, afirmou Engler.