05/12/2013

Taiaçu assina convênio para compra de ambulância

Convênio assinado ontem (4) é fruto do trabalho do deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Wladimir Sanchez e Roberto Engler

Convênio para a liberação de R$ 80 mil para Taiaçu foi celebrado ontem (4), em São Paulo. A verba é fruto do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e será utilizada para a aquisição de uma ambulância. O prefeito Wladimir Sanchez (DEM) participou de assinatura de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O pedido da ambulância foi feito pelo deputado Roberto Engler em agosto, depois de visita do prefeito Wladimir ao gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa. “O Governo do Estado já havia confirmado a liberação de uma van para transporte de pacientes para a Taiaçu, mas o município precisa também de uma ambulância. Fico feliz que também essa necessidade seja suprida”, disse Engler. 

Uma vez assinado o convênio, em até 45 dias, a verba deve chegar aos cofres da Prefeitura de Taiaçu. “A celebração da parceria é a última etapa de todo o processo. É a garantia de que o dinheiro público será convertido em ganhos diretos para a população”, comemorou o deputado.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado pela liberação das verbas. “O governador Geraldo Alckmin tem a consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do Estado para realizar obras como essas. Isso facilita o trabalho de intermediação dessas liberações e permite que o Governo prestigie Taiaçu e as demais cidades da nossa região”, afirmou o deputado Roberto Engler.