05/12/2013

Convênio garante ambulância para Severínia

Verba é fruto do trabalho do deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Nil, Roberto Engler e Breno Alves

Convênio para a liberação de R$ 80 mil para Severínia foi celebrado ontem (4), em São Paulo. A verba é fruto do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) depois de pedido do prefeito Edwanil de Oliveira, o Nil (PSDC), e do vereador Breno Alves (PSDB).

Breno e Nil participaram de assinatura de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). Uma vez assinado o convênio, em até 45 dias, a verba deve chegar aos cofres da Prefeitura de Taiaçu. “A celebração da parceria é a última etapa de todo o processo. É a garantia de que o dinheiro público será convertido em ganhos diretos para a população”, comemorou o deputado.

O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado pela liberação das verbas. “O governador Geraldo Alckmin tem a consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do Estado para realizar obras como essas. Isso facilita o trabalho de intermediação dessas liberações e permite que o Governo prestigie Severínia e outras cidades da nossa região”, afirmou o deputado Roberto Engler.


RECAPE
Outro repasse de verba estadual intermediado pelo deputado Roberto Engler, no valor de R$ 200 mil, deve ser usado para recapeamento de ruas de Severínia. Engler, o vereador Breno Alves e o prefeito Nil fizeram o pedido juntos, em audiência na Secretaria Estadual de Casa Civil, em junho. O convênio para confirmação da liberação dos recursos está em fase de elaboração. “Em breve, espero reencontrar os amigos Breno e Nil em São Paulo, para comemorarmos mais uma conquista”, revela Engler.