07/11/2013

Berçário Dona Nina compra veículo com verba estadual

Entrega simbólica de van contou com a presença do deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Roberto Engler, diretores e colaboradores do Berçário Dona Nina

O Berçário Dona Nina (Sociedade Espírita Legionários do Bem), entidade assistencial de Franca, fez a entrega simbólica de uma van adquirida com repasse de R$ 70 mil em recursos do Governo do Estado. O deputado estadual Roberto Engler (PSDB), que intermediou a verba, participou da cerimônia.

Engler esteve no Berçário Dona Nina na última segunda-feira (4) e foi recebido diretores e funcionários da entidade, entre eles Alda de Carvalho Neves, Rosa de Paula Aylon, Rosa Amélia Costa de Oliveira e Leonel Aylon. A vereadora Valéria Marson (PSDB) participou da visita. Ana Lúcia Costa Jacinto representou a Diretoria Regional de Desenvolvimento Social.

O veículo será utilizado para transporte das crianças atendidas pela entidade. “O trabalho do Berçário Dona Nina é reconhecido por todos nós francanos e fiquei muito feliz em ver de perto o investimento feito dos recursos que intermediamos. Ocasiões como esta nos dão alegria e incentivo em seguir trabalhando por nossas entidades”, afirmou o deputado Roberto Engler.

O parlamentar recebeu pedido de liberação de novo repasse estadual para a aquisição de equipamentos. “É um novo compromisso e tenho convicção de que, em breve, comemoraremos mais esta conquista”, disse Engler.

O Berçário Dona Nina atende crianças doentes com até 3 anos e 11 meses com famílias carentes que não podem pagar tratamento em casa. A entidade fica na Vila Santa Helena, em Franca.