23/10/2013

Vereador de Sertãozinho visita gabinete

Márcio Leite é parceiro do deputado Roberto Engler em demandas da cidade

O vereador de Sertãozinho, Márcio Leite (PPS), visitou o gabinete do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), ontem (22). Os dois falaram sobre demandas de Sertãozinho, em especial sobre as aguardadas obras de duplicação dos 9,7 quilômetros da Maurílio Biagi (SPA-343, da SP-322).

“É um grande prazer receber um vereador atuante e um ser humano especial como Márcio em meu gabinete”, afirmou o deputado Roberto Engler.

Sobre a rodovia, segue a articulação política para acelerar os trâmites necessários para a obtenção da licença ambiental da obra, sem a qual não pode haver concorrência pública para definir a empresa que executará os serviços.

O projeto prevê serviços de duplicação da pista, pavimentação dos acostamentos e readequação de rotatórias, do km 0 ao km 9,75. O valor orçado das intervenções é de R$ 48,7 milhões. “Há uma ansiedade natural de todos, já que é uma reivindicação antiga das cidades e da região. Mas seguimos acompanhando e trabalhando para que as coisas ocorram o mais rápido possível”, disse Engler.