01/10/2013

Câmara de Franca aprova aplausos ao deputado Roberto Engler

Propostas da vereadora Valéria Marson enaltecem ações de Engler

A Câmara Municipal de Franca aprovou, hoje (1º), duas moções de aplausos, de autoria da vereadora Valéria Marson (PSDB), ao trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB). As propostas enaltecem o esforço do deputado no sentido de aprovar lei que institua uma Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down e a articulação política para obter uma unidade regional de perícias da Secretaria Estadual de Educação em Franca.

O projeto de lei 361/2013 foi apresentado pelo deputado na Assembleia Legislativa em junho deste ano e está em tramitação na Casa. A unidade pericial regional foi solicitada por Engler em setembro e, de acordo com informação da Secretaria Estadual da Educação, deve ser instalada no município no primeiro semestre de 2014.

“Agradeço as moções apresentadas pela vereadora Valéria Marson e também o acatamento das propostas por parte dos demais vereadores de Franca. É bom saber que as ações parlamentares estão sendo acompanhadas, e enaltecidas, pelas lideranças políticas da cidade”, afirmou Engler.