27/09/2013

Engler recebe vereador de Luiz Antonio

Vander da Educar tratou de demandas do município

imagem_destaque

Roberto Engler e Vander da Educar

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebeu, na terça-feira (24), em seu gabinete na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o vereador de Luiz Antonio, Vander Luiz Campos Giraldeli, o Vander da Educar (PSL). Os dois trataram de demandas da cidade.

Um dos assuntos discutidos foi o pedido, apresentado pelo vereador, para liberação de recursos para a Acrila (Associação de Convivência e Recreação dos Idosos de Luiz Antonio). Engler se comprometeu a trabalhar pra obter a verba junto ao Governo do Estado.

A necessidade de reformas no prédio da Escola Estadual Coronel Arthur Pires também foi tema da conversa entre Vander e Engler. A unidade precisa de reparos e a reivindicação deve ser levada pelo deputado à Secretaria Estadual de Educação. “Embora o imóvel seja do município, como está em uso pelo Estado, vamos tentar conseguir financiamento da secretaria para uma reforma”, afirmou Engler.


COMBATE ÀS DROGAS
O deputado Roberto Engler e o vereador Vander da Educar voltaram a falar também da intenção de fundação de uma entidade destinada a tratamento de dependentes químicos. Vander recebeu orientações da diretora regional de Desenvolvimento Social, Delvita Pereira, para providenciar os documentos necessários para constituir a entidade.

“É uma causa nobre e, uma vez resolvidas as questões de habilitação da unidade, buscaremos formas de apoio a esse trabalho”, revelou Engler.