28/09/2013

Roberto Engler é reeleito coordenador regional do PSDB

Eleição ocorreu de forma tranquila, com membros escolhidos por aclamação

imagem_destaque

Roberto Engler conversa com tucanos da região

O deputado estadual Roberto Engler foi reeleito, neste sábado (28), na Câmara de Cristais Paulista, para comandar a coordenadoria regional do PSDB por mais dois anos. Carlos Scandiuzzi segue como secretário. A escolha transcorreu de forma tranquila, com o preenchimento de todas as vagas por aclamação. Representantes de praticamente todas as 16 cidades que compõem a coordenadoria marcaram presença.

Os membros da coordenadoria foram definidos por meio de segmentos de representatividade. Entre os prefeitos, Miguel Marques, de Cristais Paulista, e José Abboud, de Guará, garantiram vaga. Entre os vereadores, foram escolhidos Valéria Marson, de Franca, e Raimundo Lobão, presidente da Câmara de Pedregulho. 

Como presidentes de diretórios municipais, estão Marcos Henrique Alves, de Itirapuã, e Wellington Carlos Ferreira, de Restinga. Zé Dito, de São José da Bela Vista, e Cristiano Moura, de Miguelópolis, ocuparam as cadeiras destinadas a ex-prefeitos. 

Como filiados notáveis, foram escolhidos o ex-vereador de Ribeirão Corrente, Antônio de Pádua Alves, o Padinha, a ex-vereadora de Ituverava, Adriana Lima Machado, e a vice-prefeita de Guará, Maria Aparecida Carrion Degrande Moreira, a Cidinha do Didi.

Componentes do Diretório Estadual do PSDB com domicílio eleitoral na região têm vagas garantidas. Neste caso, se enquadram o deputado estadual Roberto Engler, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o militante de Aramina, Carlos Scandiuzzi, e o ex-prefeito de Franca, Sidnei Rocha. O deputado federal e presidente do PSDB-SP, Duarte Nogueira, é o nome indicado pelo próprio diretório como seu representante.

“Foi um encontro tranquilo e agradável, na companhia de pessoas que ajudaram e ajudam a construir o PSDB na região. O desafio de fortalecer ainda mais o partido é grande. Mas acredito no sucesso”, afirmou o deputado Roberto Engler. 

Os diretórios municipais que compõem a Coordenadoria Regional são Franca, Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista.