23/08/2013

Deputado Roberto Engler recebe prefeito de Taiaçu

Lideranças falaram de projetos do Fundo Social e de solicitação de ambulância

imagem_destaque

Wladimir Sanches e Roberto Engler

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) recebeu o prefeito Wladimir Sanches (DEM) em seu gabinete, ontem (21), em São Paulo. Os dois falaram de convênios firmados entre o município e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Engler se comprometeu também a trabalhar pela liberação de uma ambulância para o município.


Sanches esteve acompanhado do chefe de gabinete da Prefeitura, Jorge Dias. Antes, os dois estiveram no Fundo Social celebrando parcerias relacionadas aos projetos Horta Educativa e Escola da Moda, este último propiciou a liberação de um kit de costura. O Horta Educativa promove o cultivo de plantas e legumes entre alunos da Rede Pública de Ensino e o kit de costura disponibiliza equipamentos para aulas básicas de costura e pequenos reparos.


“O Fundo Social de Solidariedade é um parceiro ativo dos municípios no sentido de oferecer ações sociais e de qualificação profissional e também ligadas ao idoso e às crianças. Fico feliz com as conquistas obtidas por Taiaçu e tenho certeza de que o prefeito Wladimir vai dar o melhor andamento possível aos recursos conquistados”, disse o deputado Roberto Engler.


Depois de pedido do prefeito de Taiaçu, Engler se comprometeu a trabalhar pela liberação de R$ 80 mil em recursos estaduais para a aquisição de uma ambulância. O Governo do Estado de São Paulo já confirmou a liberação de uma van para transporte de pacientes para a cidade. 
“Como a opção do prefeito foi pela van, vou me empenhar para alcançar a liberação da ambulância e tenho forte convicção de que teremos êxito”, afirmou o deputado.