INFORMATIVO PARLAMENTAR


A campanha Maio Amarelo, por um trânsito mais seguro, está em pleno andamento. O deputado estadual Roberto Engler é autor do projeto de lei que oficializa o Maio Amarelo em todo o estado de São Paulo. As ações da campanha buscam diminuir o número de acidentes e de vítimas no trânsito, por meio da conscientização a motoristas e pedestres.


“Um trânsito mais seguro depende de cada um de nós. É preciso ter atenção, agir com segurança e, acima de tudo, respeitar a vida”.


Acesse www.robertoengler.com.br e saiba mais.

Informativo Parlamentar

Repórter: O deputado estadual Roberto Engler é totalmente contrário à hipótese de transferência dos atendimentos dos Bombeiros e do Samu de Franca para uma central em Ribeirão Preto. Em audiência na Câmara Municipal, o deputado falou das ações para evitar alterações nesses serviços.

Fala: “Essa possibilidade não foi discutida com nenhum representante de Franca. No mesmo momento em que soubemos dessa ideia, manifestamos a nossa discordância ao Governo. Precisamos da mobilização de todas as nossas lideranças para demonstrar a insatisfação da população de Franca e tentar evitar essa medida”.

Acesse www.robertoengler.com.br e saiba mais.


Informativo Parlamentar

Repórter: Atendendo pedidos do deputado Roberto Engler, o DER vai construir uma nova alça de acesso e uma via marginal à Rodovia Cândido Portinari, no perímetro urbano de Franca. As obras vão melhorar o acesso ao Jardim Paineiras e a propriedades rurais na saída para Cristais Paulista.

Fala: “Com o projeto original, quem sai de Franca para chegar às chácaras teria de ir até a entrada de Cristais Paulista e voltar. Com a nova marginal, não será mais assim. Da mesma forma, quem vem de Cristais poderá entrar mais facilmente no Jardim Paineiras”.

Acesse www.robertoengler.com.br e saiba mais.


+ mais audios